Tuesday, May 11, 2010

Life happens when you're busy making other plans


Sou hoje em dia a favor de colocar todos os ovos em uma cesta soh. Por uma questao de coragem mesmo e uma vontade imensa que o que eu desejo de certo. Talvez eu colocando mais ovos possa ficar claro o quanto eu quero e assim eu alcanco meus objetivos.
Mas ter um foco nao quer dizer ficar soterrado numa ideia obssesiva e se tornar uma mala que nem seus amigos nem voce aguenta a repeticao de seus pensamentos!
Por isso, comecei mais um curso essa semana. Sim, enquanto seu lobo nao vem, fico preparada, com a cabeca cheia de novas ideias e com informacoes de universos mil. Sim, por que conhecimento nunca eh demais. No minimo vai servir pra eu ficar mais interessante como pessoa..
Fiz psicologia, pos em filosofia, cursos de liguas, filosofia da psicanalise, todos os esportes possiveis e imaginarios, curso de cinema, historia,violao, piano, artes cenicas.... E agora fotografia de moda. Eh rico, por que minha cabeca fica ocupada enquanto minha vida acontece. Eh ou nao eh, Mr. Lennon?
No fim do dia, nao estou mais com uma ideia fixa grudada na minha cabeca, ao contrario, ja sou outra! Com outra historia, com novos amigos, risadas sobre e com diferentes pessoas e em torno de diferentes assuntos e perspectivas.. Na minha turma, por exemplo, todo mundo se formou em moda e minha professora eh tao verborragica que passa uma sensacao aflitiva de que ela teria sido trancafiada a sete chaves num sotao sem falar com ninguem por milhares de anos.. A gente vai vivendo, vai levando com bom humor e como se estivessemos sugando tudo o que a vida tem a nos oferecer pra aquele dia! Sorrir pra quem puder, se informar do quanto puder, experenciar tudo em sua totalidade como se aquele dia fosse um enorme presente pra gente. E um dia, como a maioria dos presentes dos nossos pais, depois de muitos quase certeiros, eles acertam em cheio! Hmm! Agora eh!

No comments:

Post a Comment